A energia e a sua transmissão

Um processo de enviar energia é pelas mensagens escritas.
Ao serem energizadas, essa energia passa a fazer parte delas.
Claro que há a energia delas na sua essência, mas também podem ser carregadas intencionalmente.
Ao lerem esta mensagem, veja/sinta o que está a ser transmitido.
Será amor!?
Será alegria!?
Será paz?
Um abraço?
Ou será outra coisa?

O que sentes, ou sentiste quando a olhaste pela primeira vez?

Deixa a resposta aqui.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas