Este desenho canalizado pela nossa amiga Sandra Wegie, transporta uma mensagem sublime que canalizei. Ela aporta a seguinte mensagem: "É bonito não é? Ora aí está... É para levares a vida com mais leveza, é para te intuir leveza e serenidade. A vida minha querida é bela, vê o lado belo em tudo o que te cerca. Faz como as borboletas embelezam e vão... Simplesmente e isso é magnífico porque é uma forma de transmitir o Amor do Pai! Elas transmutam e levam à transformação, vê como ela é enorme , porque é essa a mensagem principal. Depois? Depois, minha querida amiga, depois tudo fica belo e tudo vale a pena. Como o ditado popular diz: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!" Vê, ainda, como tudo o resto faz lembrar beleza: a palmeira 🌴na ilha paradisíaca, os pássaros na sua beleza/leveza pintam o céu com a sua alvura, o Sol que nos aquece e santifica , porque nos ilumina. Meu Deus tanta coisa bonita vocês têm à vossa volta e esquecem-se de vislu...
"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. QUEM ME SEGUE TEM A VIDA ETERNA!!!" 🙏🌈🌟 A vida, meus queridos amigos, é um constante reiniciar, é em si mesma uma espiral que se vai elevando, na medida em que caminhamos em direção à Fonte Criadora de todas as coisas. Hoje estamos aqui, amanhã estamos ali, o lugar muda mas a caminhada é a mesma, é sempre um eterno recomeçar, ou melhor dizendo, um eterno recignificar. O Mundo é o mesmo mundo que se vai refazendo e ampliando connosco próprios, pois somos uma parte integrante da Criação. E isto é magnífico, é algo que considero transcendental, pois transcende todo o nosso entendimento. A todo o momento o mundo se vai refazendo na sua Verdadeira essência, na sua alma, no seu Ser de Serviço de interação de tudo com O TODO. E O TODO responde em consonância com a ressonância da atividade que se vai gerando no seu todo. É como o encantamento que se vai gerando a si próprio, de uma forma brilhante, harmoniosa e completa! A Vida qu...
Olá! Como vais? Não estás a ler isto por acaso. Procuras respostas para a tua vida? Não sabes que rumo tomar? Não compreendes o que te está a acontecer? Em tua casa os eletrodomésticos estão sempre a avariar? Canalizo/respondo às tuas dúvidas. Sei que Eles te podem ajudar através de mim. Consultas mediúnicas presenciais ou online. Marca a tua consulta pelo Facebook. Tenho todo o gosto em ajudar. Um grande abraço fraterno Silvestre Theo Theo Médium de cura energética
Comentários
Enviar um comentário