A LUZ que ilumina
Quando a Luz nos acompanha, meus amigos, nada nos toca!
O Amor Maior
A Luz que nos guia
A Serenidade
E...
Tudo isto junto faz a Unidade,
a Unicidade
Cada palavra dita com Amor
liberta
ilumina
faz brilhar a Luz do Criador
Essa Luz
Brilha, brilha e brilha...
Ilumina tudo,
quer dentro de ti,
quer fora de ti
Onde está essa Luz
Não há trevas
Não há escuridão
E então
Porque não Amar?
Porque não iluminar?
Porque não caminhar com serenidade?
Meus queridos irmãos
Recolhei-vos
Amai-vos
E serenai o vosso Ser mais profundo
E sereis salvos
Não é egoísmo
É Ser Amor
A semente
Para brotar e dar fruto
Precisa de nascer de dentro dela
Pois vós
Fazei o mesmo
Recolhei-vos para que deis fruto
E fruto em abundância
Porque o mundo está faminto
Sêde a árvore da Vida
Sêde o Sol da manhã
Deixai a Luz do Criador
brotar de dentro de vós!...
E... Vereis a Verdadeira Luz
E... Sereis a Verdadeira Luz
E... Vereis a Fonte Criadora
jorrar por todo o lado
Jamais deixareis de O Ser
Porque essa Luz
Quando é acesa
Nunca mais se apaga
Ela brilha
Ela ilumina
Ela É . . .
Gratidão 🙏 🌈 🌟
Gratidão 🙏 🌈 🌟
Gratidão 🙏 🌈 🌟
Silvestre Theo Theo
2026-04-08
Comentários
Enviar um comentário