A LUZ que ilumina

Quando a Luz nos acompanha, meus amigos, nada nos toca!

O Amor Maior 
A Luz que nos guia 
A Serenidade 
E...

Tudo isto junto faz a Unidade, 
a Unicidade
Cada palavra dita com Amor 
liberta
ilumina
faz brilhar a Luz do Criador 

Essa Luz 
Brilha, brilha e brilha...
Ilumina tudo, 
quer dentro de ti, 
quer fora de ti 

Onde está essa Luz 
Não há trevas 
Não há escuridão 

E então 
Porque não Amar?
Porque não iluminar?
Porque não caminhar com serenidade?

Meus queridos irmãos 
Recolhei-vos 
Amai-vos 
E serenai o vosso Ser mais profundo 

E sereis salvos 
Não é egoísmo 
É Ser Amor 

A semente
Para brotar e dar fruto
Precisa de nascer de dentro dela 

Pois vós 
Fazei o mesmo 
Recolhei-vos para que deis fruto
E fruto em abundância 
Porque o mundo está faminto 

Sêde a árvore da Vida 
Sêde o Sol da manhã 
Deixai a Luz do Criador
brotar de dentro de vós!...

E... Vereis a Verdadeira Luz 
E... Sereis a Verdadeira Luz 
E... Vereis a Fonte Criadora 
jorrar por todo o lado 

Jamais deixareis de O Ser 
Porque essa Luz 
Quando é acesa
Nunca mais se apaga 

Ela brilha 
Ela ilumina 
Ela É . . .

Gratidão 🙏 🌈 🌟 
Gratidão 🙏 🌈 🌟 
Gratidão 🙏 🌈 🌟 
                            Silvestre Theo Theo 
                                  2026-04-08

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas