A noite está aí?

A noite está aí, 
mas o dia já clareia!
Mantém a vela acesa 
mais um pouco!

Vale a pena viver 
vive na alegria 
vive na paz
vive no amor 

Porquê tanta luta 
a luz está contigo 
deixa-a brilhar 

Não desistas agora 
espera mais um pouco
o dia já clareia 

O dia já clareia 
e eu estou aqui sempre 
para te amparar 
para te amar 

Chora e Liberta-te 
não fiques preso ao passado 
o novo anseia por ti 

Tudo é Paz 
Tudo é Amor 

Vê a Luz 
Ela está em ti 
Está à tua frente 
Como podes não ver?

Permite-te Ver 
Permite-te Ser 
Permite-te...

Na verdade 
Tu já És 
Tu sempre foste!...

Confia em ti 
sê por inteiro 

Entrega-te
ao silêncio da tua alma, 
ela quer falar 

Tu não ouves?
Tens de fazer menos barulho 
Acalma a tua mente 
Dá-lhe um pouco de descanso 

No 
Si
Lên
Ci
O
Está o segredo 
A descoberta 
O encanto 
A verdade 
A vida em abundância 

Se ainda não consegues,
decifrá-lo
talvez "eu" te possa ajudar!

                   Com toda o respeito e carinho 
                           Silvestre Theo Theo 
                                  2026-04-07

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas