A noite está aí?
A noite está aí,
mas o dia já clareia!
Mantém a vela acesa
mais um pouco!
Vale a pena viver
vive na alegria
vive na paz
vive no amor
Porquê tanta luta
a luz está contigo
deixa-a brilhar
Não desistas agora
espera mais um pouco
o dia já clareia
O dia já clareia
e eu estou aqui sempre
para te amparar
para te amar
Chora e Liberta-te
não fiques preso ao passado
o novo anseia por ti
Tudo é Paz
Tudo é Amor
Vê a Luz
Ela está em ti
Está à tua frente
Como podes não ver?
Permite-te Ver
Permite-te Ser
Permite-te...
Na verdade
Tu já És
Tu sempre foste!...
Confia em ti
e
sê por inteiro
Entrega-te
ao silêncio da tua alma,
ela quer falar
Tu não ouves?
Tens de fazer menos barulho
Acalma a tua mente
Dá-lhe um pouco de descanso
No
Si
Lên
Ci
O
Está o segredo
A descoberta
O encanto
A verdade
A vida em abundância
Se ainda não consegues,
decifrá-lo
talvez "eu" te possa ajudar!
Com toda o respeito e carinho
Silvestre Theo Theo
2026-04-07
Comentários
Enviar um comentário