A Nova Terra
A Nova Terra não é utopia!
Ela vai acontecer.
Será bela
Belíssima
Vamos trabalhar
para que aconteça
Para que sejamos
Agraciados com Ela!...
Eu antevi
Serão cúpulas de vidro
As nossas "casas"
Tudo é serenidade
Tudo é Amor
As pessoas andam calmamente
Tudo é serenidade
Tudo é Amor
Os animais estão tão serenos
Tudo é Paz
Tudo é Amor
Meu Deus
Como tudo é harmonia
Tudo é sereno
Tudo está em Paz!...
Convido-vos
a vivenciar agora
Essa beleza
Esse Amor Supremo
Ela já É e sempre Será!...
Quando lá chegaremos?
Depende de cada um de nós
Necessário se torna
Semear
A Paz
O Respeito por todos os seres,
quer huminais
quer animais
quer vegetais
quer minerais!
Meus queridos irmãos
A Vida Eterna já É...
e sempre será...
isto não é utopia
isto não é irreal
É apenas
e sempre Será!...
Quer acreditem
Quer não
A Fonte Criadora
É
e Está Sempre
em constante renovação.
O Amor
A Paz
A Serenidade
Esperam por ti
Permite-te abraçá-los
Permite-te Ser
Gratidão por leres estas mensagens
de paz, de esperança e de amor fraternal
Um Eterno Abraço Fraterno
Silvestre Theo Theo
2026-04-09
Comentários
Enviar um comentário