A Nova Terra

A Nova Terra não é utopia!
Ela vai acontecer.

Será bela 
Belíssima 

Vamos trabalhar 
para que aconteça 
Para que sejamos 
Agraciados com Ela!...

Eu antevi
Serão cúpulas de vidro 
As nossas "casas"
Tudo é serenidade 
Tudo é Amor 

As pessoas andam calmamente 
Tudo é serenidade 
Tudo é Amor 

Os animais estão tão serenos
Tudo é Paz
Tudo é Amor 

Meu Deus 
Como tudo é harmonia 
Tudo é sereno
Tudo está em Paz!...

Convido-vos 
a vivenciar agora 
Essa beleza 
Esse Amor Supremo 
Ela já É e sempre Será!...

Quando lá chegaremos?
Depende de cada um de nós 
Necessário se torna 
Semear
A Paz
O Respeito por todos os seres,
quer huminais 
quer animais 
quer vegetais 
quer minerais!

Meus queridos irmãos 
A Vida Eterna já É...
e sempre será...

isto não é utopia 
isto não é irreal
É apenas 
e sempre Será!...

Quer acreditem
Quer não 
A Fonte Criadora 
É 
e Está Sempre 
em constante renovação.

O Amor 
A Paz
A Serenidade 

Esperam por ti 
Permite-te abraçá-los
Permite-te Ser

Gratidão por leres estas mensagens
de paz, de esperança e de amor fraternal 
                         Um Eterno Abraço Fraterno 
                                Silvestre Theo Theo 
                                   2026-04-09

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas