É tempo de ação
O Amor
A Vida
São duas palavras
Uma dicotomia
Sem o amor não existe vida
Somos agora chamados
A acolher a paz
A vibrar mais alto
A ser agentes
De uma Nova Terra
A preserverar
no bem
na ajuda responsável
As crianças choram
Os animais são massacrados
As plantas dizimadas
Até quando?
Para quê?
É isto
que verdadeiramente queremos?
Chorar
Já não chega
É tempo de agir
Agir
com sabedoria
com amor
com respeito
Pela
Criação
Pelo
Criador
Amai
Amai muito
Não desistais de fazer o bem!
Um grande abraço fraterno
Silvestre Theo Theo
Comentários
Enviar um comentário