É tempo de ação

O Amor 
A Vida 

São duas palavras 
Uma dicotomia 

Sem o amor não existe vida 

Somos agora chamados
A acolher a paz 
A vibrar mais alto 

A ser agentes 
De uma Nova Terra 

A preserverar 
no bem
na ajuda responsável 

As crianças choram 
Os animais são massacrados 
As plantas dizimadas 

Até quando?
Para quê?

É isto 
que verdadeiramente queremos?

Chorar
Já não chega 
É tempo de agir 

Agir 
com sabedoria 
com amor 
com respeito 

Pela 
Criação 
Pelo 
Criador 

Amai 
Amai muito 
Não desistais de fazer o bem!

               Um grande abraço fraterno 
                   Silvestre Theo Theo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas