Parece impossível mas...

Meu querido irmão/ã!
Parece impossível, mas na verdade existe vida dentro da Terra, tanto quanto fora dela.
Na verdade existe vida em toda a Criação, em todo e qualquer lugar.
É vossa presunção pensarem que só existe vida na crosta terrestre.

Ó meus amigos!...
A humanidade é apenas uma minúscula parte da Criação.
Uma ínfima parte.

Reparem, diz-se que uma criança só acredita naquilo que vê ao seu redor.
Pois não quereis ser assim.

Necessário e urgente se torna que abris a vossa consciência para aquilo que ainda não consigais ver.
A visão pode ser muito mais ampla.

Necessário se torna que abris a consciência para uma visão mais abrangente, mais autêntica, mais subtil.

A correria da vossa vida não os deixa ver mais do que as coisas materiais. 
Não quereis ser mais do que crianças?
Então, deixai de ser presunçosos e abri a vossa consciência, a vossa percepção para aquilo que ainda não vedes.

Os gatos vêem e até transmutam as energias. Não os substimeis.
Nem a eles, nem a qualquer animal. Todos eles estão a cumprir a sua missão.

E vós? 
Vós estais a cumprir a vossa?
Apressai-vos, pois o tempo urge.
O vosso tempo chegou ao fim, não existe retorno, apenas existe o caminhar em direção ao Pai.

Refleti, orai e vigiai, pois estes tempos são os últimos e os primeiros. 
São os tempos de mudança de Era.

Não percam o comboio, 
ele já está à vossa frente.

                        Um grande abraço fraterno 
                                Sempre convosco 
                              Silvestre Theo Theo 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas