Reflexão para meditar
Trabalhar a paciência!
O que vos parece?
Não é aceitar tudo o que vos querem impor, mas sim,
não usar da violência
para levar o bem em frente.
Respirar é a melhor alternativa para baixar o nível vibratório.
Para conseguir acalmar a mente e confiar na Fonte Criadora.
Como poderia ser de outra maneira?
Pois a paciência é na verdade uma ferramenta inovadora e muito preciosa para manter o estado Alfa.
Tudo virá quando deixares de esperar.
Tudo virá quando deixares fluir.
Tudo é tudo mesmo.
Claro que a seu tempo.
O importante é ter a consciência de que cada coisa virá a seu tempo.
Então o importante é não desesperar.
É confiar no Bem Maior
É estar aberto e disponível
Para receber
Com o coração aberto.
O Amor Incondicional
Existe e está em ti
Deixa que ele prevaleça.
Vai e não desesperes
Apenas acredita
Tem fé
Tudo é Paz
Tudo é Amor
Tudo É
De um espírito vosso amigo
Silvestre Theo Theo
Comentários
Enviar um comentário