Reflexão para meditar

Trabalhar a paciência!
O que vos parece?
Não é aceitar tudo o que vos querem impor, mas sim, 
não usar da violência 
para levar o bem em frente.

Respirar é a melhor alternativa para baixar o nível vibratório.
Para conseguir acalmar a mente e confiar na Fonte Criadora.

Como poderia ser de outra maneira?
Pois a paciência é na verdade uma ferramenta inovadora e muito preciosa para manter o estado Alfa.

Tudo virá quando deixares de esperar.
Tudo virá quando deixares fluir.
Tudo é tudo mesmo.

Claro que a seu tempo.
O importante é ter a consciência de que cada coisa virá a seu tempo.

Então o importante é não desesperar.
É confiar no Bem Maior 
É estar aberto e disponível 
Para receber 
Com o coração aberto.

O Amor Incondicional 
Existe e está em ti 
Deixa que ele prevaleça.

Vai e não desesperes 
Apenas acredita 
Tem fé 

Tudo é Paz 
Tudo é Amor 
Tudo É 

                       De um espírito vosso amigo 
                            Silvestre Theo Theo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas