Amar é Amar-se

Amar é viver para o outro.
Amar é viver para o outro 
a começar 
pelo outro que vive dentro de ti.
Pois é...
Se não te amares,
como poderás amar o outro?
É sentindo na pele,
que se aprende de verdade.
Por isso digo:
Ama-te e saberás o que é o Amor.
Ama os outros e saberás o que é 
Viver na verdade!
Quando nos descobrimos 
começamos a viver 
de outra forma 
tudo ganha outra dimensão.
Ao nos descobrirmos,
passamos a ter a consciência 
de que fazemos parte 
do Todo, 
e que esse todo 
está em nós 
e em tudo o que nos cerca.
Daí a afirmação 
de Paulo:
"Já não sou eu que vivo,
é Cristo que vive em mim"
Este é o verdadeiro sentimento de Vida em plenitude,
esta é a verdadeira iluminação.
                     Com um grande sentimento                              de amor e compaixão.
                            Silvestre Theo Theo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas