Amar é Amar-se
Amar é viver para o outro.
Amar é viver para o outro
a começar
pelo outro que vive dentro de ti.
Pois é...
Se não te amares,
como poderás amar o outro?
É sentindo na pele,
que se aprende de verdade.
Por isso digo:
Ama-te e saberás o que é o Amor.
Ama os outros e saberás o que é
Viver na verdade!
Quando nos descobrimos
começamos a viver
de outra forma
tudo ganha outra dimensão.
Ao nos descobrirmos,
passamos a ter a consciência
de que fazemos parte
do Todo,
e que esse todo
está em nós
e em tudo o que nos cerca.
Daí a afirmação
de Paulo:
"Já não sou eu que vivo,
é Cristo que vive em mim"
Este é o verdadeiro sentimento de Vida em plenitude,
esta é a verdadeira iluminação.
Com um grande sentimento de amor e compaixão.
Silvestre Theo Theo
Comentários
Enviar um comentário