Ciclo do homem reencarnando

O Ciclo da Vida 

O que seria do grão de areia 
sem o deserto ao qual pertence?
O que seria do deserto 
sem a energia criadora 
que sopra cada um dos seus grãos, transformando e criando o belo 
onde os olhos desatentos 
não visualizam a vida e a beleza?
Nesta transformação, 
alguns grãos são movidos mais facilmente, enquanto outros pouco ou nada se movem.
Na sabedoria da criação, 
aqueles que estavam acima 
passam a sustentar 
os que estavam abaixo, 
num ciclo de oportunidade 
sem distinção.
Assim é com o homem.
                                      Pai João do Congo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas