Ciclo do homem reencarnando
O Ciclo da Vida
O que seria do grão de areia
sem o deserto ao qual pertence?
O que seria do deserto
sem a energia criadora
que sopra cada um dos seus grãos, transformando e criando o belo
onde os olhos desatentos
não visualizam a vida e a beleza?
Nesta transformação,
alguns grãos são movidos mais facilmente, enquanto outros pouco ou nada se movem.
Na sabedoria da criação,
aqueles que estavam acima
passam a sustentar
os que estavam abaixo,
num ciclo de oportunidade
sem distinção.
Assim é com o homem.
Pai João do Congo
Comentários
Enviar um comentário