Hoje e agora
Viver no hoje e no agora
é o mais importante
porque é o centramento no que impacta, no que verdadeiramente
pode transformar a nossa vida.
Que mais queremos,
pelo que mais ansiamos?
É na vivência do agora
que conseguimos transformar o futuro, apenas porque
transmutamos a nossa energia
e tudo o que nos rodeia.
É assim mesmo,
muito simples
e ao mesmo tempo
exige de nós uma atenção
plena e constante.
Não precisa de ser tensa,
apenas manter a atenção na vibração
da serenidade e na confiança,
chamar-lhe-ia fé.
Cada momento que vivemos
em Paz e Amor
por toda a Criação,
é um hino de gratidão
à Fonte Criadora.
Não são necessárias
grandes rezas
nem muito menos sacrifícios.
Basta apenas cultivar a Paz,
aquela paz
que nos traz serenidade,
respeito,
amor fraterno
e a sabedoria de viver em harmonia
com as forças da Natureza.
Foi na Natureza
que fomos plantados
pois só nela cresceremos
fortes e saudáveis.
Com muito carinho,
amor e respeito.
Um grande abraço fraterno
para ti meu querido/a irmão/ã
Silvestre Theo Theo
2026-05-27
Comentários
Enviar um comentário