Hoje e agora

Viver no hoje e no agora 
é o mais importante 
porque é o centramento no que impacta, no que verdadeiramente 
pode transformar a nossa vida.
Que mais queremos, 
pelo que mais ansiamos?
É na vivência do agora 
que conseguimos transformar o futuro, apenas porque 
transmutamos a nossa energia 
e tudo o que nos rodeia.
É assim mesmo, 
muito simples 
e ao mesmo tempo 
exige de nós uma atenção 
plena e constante. 
Não precisa de ser tensa, 
apenas manter a atenção na vibração 
da serenidade e na confiança, 
chamar-lhe-ia fé.
Cada momento que vivemos 
em Paz e Amor 
por toda a Criação, 
é um hino de gratidão 
à Fonte Criadora.
Não são necessárias 
grandes rezas 
nem muito menos sacrifícios.
Basta apenas cultivar a Paz, 
aquela paz 
que nos traz serenidade, 
respeito, 
amor fraterno 
e a sabedoria de viver em harmonia 
com as forças da Natureza.
Foi na Natureza
que fomos plantados 
pois só nela cresceremos 
fortes e saudáveis.

                              Com muito carinho, 
                                 amor e respeito.
                      Um grande abraço fraterno 
                   para ti meu querido/a irmão/ã 

                              Silvestre Theo Theo 
                                      2026-05-27

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas