Iluminação é...

Na Luz e no amor 
Está O Senhor!
Ama
E tudo te será perdoado, 
Gosta 
e tudo te será dado.
O Amor 
é só um...
Que é O Amor Divino 
Quem saberá ou amará
Mais do que 
O Pai/Mãe divino?
Serei eu, por ventura?
Serás tu?
Não, mas será esse 
o caminho a seguir,
de ir procurando progredir 
amando
doando 
emprestando-se
pelo Bem comum,
pelo Bem Maior.

Será PAZ 
Será Amor 
Será Tudo 

Isto é a iluminação 
O Caminho,
A Verdade
e
A Vida 

Canalização 
Silvestre Theo Theo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas