Iluminação é...
Na Luz e no amor
Está O Senhor!
Ama
E tudo te será perdoado,
Gosta
e tudo te será dado.
O Amor
é só um...
Que é O Amor Divino
Quem saberá ou amará
Mais do que
O Pai/Mãe divino?
Serei eu, por ventura?
Serás tu?
Não, mas será esse
o caminho a seguir,
de ir procurando progredir
amando
doando
emprestando-se
pelo Bem comum,
pelo Bem Maior.
Será PAZ
Será Amor
Será Tudo
Isto é a iluminação
O Caminho,
A Verdade
e
A Vida
Canalização
Silvestre Theo Theo
Comentários
Enviar um comentário