Mensagem de uma filha que já partiu

Querida amiga ... ... a tua filha não morreu a tua filha apenas veio ter a experiência kármica e Dármica necessária para a sua evolução e vossa.
Por vezes agarramo-nos demais aos nossos familiares, sendo um entrave à sua evolução, por vezes não.
O importante é deixar fluir a vida e envolvê-la em Luz.

Mãe, mãe... mãezinha eu estou aqui, estou ali.
Não importa a vida não se esfuma, apenas muda de plano e os planos entrecruzam-se.
Vês! ... Tu até sabes tudo isso. Por favor deixa fluir apenas, tenta respirar, tenta viver a vida o mais leve possível isso será bom para todos nós.
A leveza traz o amor leve sem prisões nem bloqueios.
Ouve o mar, que vai e que vem, e dorme tranquilo sobre a areia.
Desculpa mas a emoção é grande, mas o importante é deixar fluir, aí está o aprendizado, aí está o que é preciso viver.
Vive a vida o mais leve que conseguires, sim mamã!? 
Está bem!?
Um grande abraço, um grande beijinho te amo.
Deixa fluir e respira calmamente...
Tua filha ... ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas