O que me querem dizer hoje

Bom...
O que te queremos dizer hoje é que te tens comportado de uma forma quase irracional.
Então o menino está doente e...
claro continua a insistir em trabalhar, não é verdade?
Ainda perguntas o que te quero dizer hoje?
Está na cara, ou não vês?
Tu fazes é de conta que não vês.
Afinal, continuas aí agarrado a quase tudo.
Tu até pensas que não, mas repara, sabes perfeitamente que a gripe ou o resfriado é um alerta do corpo a mandar-te parar, mas não, o menino continua a insistir em trabalhar.
Queres só fazer isto, mas depois também queres fazer aquilo, e acoloutro.
Então, então?
E o teu corpo, e mais, e a tua alma?
Quando cuidas dela?
Propuses-te-te em ir um dia por semana para a natureza, fazer silêncio, sentir o pulsar da floresta e de ti mesmo. 
Mas olha para ti. 
Olha para ti mesmo.
Continuas a trabalhar como se fosses apenas um corpo com uma almazinha ínfima dentro de ti.
Meu Deus, meu Deus.. 
Que mais te faremos, para acreditares no teu poder mágico, no teu poder infindável e magnífico?
Sim magnífico, porque tu, na verdade, és um mago, aí na Terra, por desenvolver.
Sim essas virtudes precisam de ser trabalhadas para florescerem ainda mais.
Já te foi dito tanto, tanto...
Porque continuas apegado à tua visão de pequenez?
Tu és bem maior do que possas imaginar!
Tu És, porra, tu És.
Sou o quê?  perguntas-te tu.
Como se eu não te ouvisse os pensamentos.
Então?
Então?
Nós não estamos a falar por "telepatia"?
Bom aí vai, mais uma vez.
Tu és tudo o que quiseres Ser.
Tu tens tudo nas tuas mãos.
Na verdade além de ti tens outros Seres que te ajudam, que te comunicam o que mais precisas e pedes, messes lindos momentos de conexão.
Tu surpreendes-te com o que dizes e fazes, claro que, na verdade, não és apenas tu sozinho, vem uma equipa espiritual que tu próprio invocas.
Então!? E como tem corrido esses trabalhos?
Já reparaste que estás a fazer um trabalho tão verdadeiro, tão meritório, que tu próprio ficas contente contigo próprio?
Tu fazes esses trabalhos com uma grande coincidência e respeito.
Tu, na verdade, fazes tudo com a maior preocupação de respeito por toda a Criação.
Compreendes os teus limites físicos, penas, o que não é pouco, precisas de apreender os teus limites espirituais.
E eles são tantos, esses poderes!
Já o nosso grande Mestre disse:
Se (soubesses os vossos dons) tivessem fé, do tamanho de um grão de mostarda,
dirieis a esta montanha - Muda-te. - e ela mudar-se-ia.
Bom...
Para terminar, que a conversa já vai longa.
Deixa-te a ti mesmo.
Não te esqueças da tua essência e deixa-a florescer.
As recompensas serão mais do que muitas.
Organiza-te, porra!!! Organiza-te.
Não custa nada, um bocadinho de cada vez, mas que vá aumentando gradualmente.
Tu tens andado em ziguezague!?
Vá lá não custa assim tanto.
Tudo isto está ao teu alcance.
      Um grande abraço fraterno 
também para ti.
És um querido!
És um anjo na Terra, meu amigo.
Vai, vai, vai caminhando.
Beijinhos 
          Sandokwn e outros teus amigos 
  O poder dos poderes, ao teu lado direito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas