Pelas mães esquecidas e doridas. Pelo Amor de Mãe!
As dores aumentam
As caixas de medicamentos
amontoam-se na mesa!
O desespero não amaina!
Não importa... talvez ligue amanhã!
O tempo passa devagar...
O que fazer?
A dor trespassa o coração!
Sente-se no ar o desespero!
Um abraço...
Um carinho...
Um aconchego de menino...
Um beijinho de menina...
Como tudo poderia ser diferente...
Mas de repente as lágrimas soltam-se descontroladamente!...
Como lidar com isto?!
Bom...
Minhas queridas mamãs,
O dia raiou, foram mães
e continuarão a ser...
É uma aprendizagem
um amanhecer continuando.
Por que não
lembrar das alergias
passadas com vossos filhos?
Por que não voltar a sentir
a alegria da vida dentro de vós!?
Sintam a presença deles
no vosso peito
amamentando
cuidando...
Sintam o abraço
o beijinho
o conforto
deles!...
Que o Amor
pelos vossos filhos
seja eterno
Um grande abraço e muitos beijinhos
Em nome dos vossos queridos filhos
Bartolomeu Dias
Um grande abraço fraterno
Silvestre Theo Theo
Comentários
Enviar um comentário