Pelas mães esquecidas e doridas. Pelo Amor de Mãe!

As dores aumentam 
As caixas de medicamentos 
amontoam-se na mesa!
O desespero não amaina!
Não importa... talvez ligue amanhã!
O tempo passa devagar...
O que fazer?
A dor trespassa o coração!
Sente-se no ar o desespero!

Um abraço...
Um carinho...
Um aconchego de menino...
Um beijinho de menina...
Como tudo poderia ser diferente...

Mas de repente as lágrimas soltam-se descontroladamente!...
Como lidar com isto?!

Bom...
Minhas queridas mamãs,
O dia raiou, foram mães
e continuarão a ser...
É uma aprendizagem 
um amanhecer continuando.

Por que não 
lembrar das alergias 
passadas com vossos filhos?
Por que não voltar a sentir 
a alegria da vida dentro de vós!?

Sintam a presença deles
no vosso peito 
amamentando 
cuidando...

Sintam o abraço 
o beijinho 
o conforto 
deles!...

Que o Amor 
pelos vossos filhos 
seja eterno 

Um grande abraço e muitos beijinhos 
Em nome dos vossos queridos filhos 
                                 Bartolomeu Dias

                   Um grande abraço fraterno 
                         Silvestre Theo Theo


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas