Tudo e mais alguma coisa! 🤠

Hoje estou aqui para falar de tudo e mais alguma coisa.
É impossível não é?
Então porque queres tu fazer tudo e mais alguma coisa, meu macaquinho?
Há pois é, estou mesmo a falar para ti!
Essa é a principal mensagem.
Mas quero te dizer também o quanto nós aqui de "cima" te amamos.
Gostamos muito de ti, não pelos teus bonitos olhos, mas sim pelo trabalho fantástico que tens vindo a realizar e também pela tua certeza.
Que mais queres?
Leva as coisas em frente, vai, vai sempre.
Já percebeste que és capaz, então vamos lá meu rapaz!
E a vida, e as minhas dores?
As tuas dores são para te lembrares que precisas também de parar.
Não é verdade?
Tudo tem o seu tempo, tudo tem o seu tempo.
Tu sabe-lo bem.
Um pouco mais de coragem e avança, firme e seguro.
                                Uma canalização 
                                para mim mesmo 
                              Silvestre Theo Theo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas