20260620ParaMim
Silvestre porque esperas?
Vai, caminha, vai fazendo, vai descobrindo.
É tão lindo o teu caminhar!...
É tão liiiiindo!!!...
Que mais queres?
Pelo que mais esperas?
Vai fazendo, alegre, contente.
Sim com satisfação!...
É nesse caminhar que se constroem as coisas bonitas que queres tanto fazer!
Não andes preocupado se fazes isto ou aquilo.
TU sabes o que deves fazer, é só ires fazendo, construindo o novo reinventando o velho.
Construindo algo de novo com a sabedoria que já tens.
É... É isso.
Não precisas que ninguém te diga o caminho, o teu caminhar te ensinará.😃
Que bonito ver-te caminhar!
Que bonito e bom é caminhar contigo!
É o teu caminhar que nos guia! A nós e a ti também.
Parece um trocadilho, mas não é!
É a verdade de um caminhante responsável e digno de si mesmo.
É bonito!
É tão bo-ni-to...
Um grande abraço
Nós estamos sempre aqui à tua espera e a ver-te caminhar. A ver-te não, mas sim a caminhar contigo.
A Vida é uma reciprocidade, vai-se andando, aprendendo, iluminando e recebendo e aprendendo e... e... sei lá mais o quê... É bonito,... é lindo ir vivenciando o presente, o agora que nada mais é do que o tudo!...
Beijinhos
Paula Rodrigues
E o João Alberto?
Calma nós estamos cá todos.
Mas manifestamos um de cada vez, para ser menos confuso para ti.
Sempre ao dispor.
Ah ah ah...
Comentários
Enviar um comentário