20260620ParaMim

Silvestre porque esperas?
Vai, caminha, vai fazendo, vai descobrindo.
É tão lindo o teu caminhar!...
É tão liiiiindo!!!...
Que mais queres?
Pelo que mais esperas?
Vai fazendo, alegre, contente.
Sim com satisfação!...
É nesse caminhar que se constroem as coisas bonitas que queres tanto fazer!
Não andes preocupado se fazes isto ou aquilo.
TU sabes o que deves fazer, é só ires fazendo, construindo o novo reinventando o velho.
Construindo algo de novo com a sabedoria que já tens.
É... É isso.
Não precisas que ninguém te diga o caminho, o teu caminhar te ensinará.😃
Que bonito ver-te caminhar!
Que bonito e bom é caminhar contigo!
É o teu caminhar que nos guia! A nós e a ti também.
Parece um trocadilho, mas não é!
É a verdade de um caminhante responsável e digno de si mesmo.
É bonito!
É tão bo-ni-to...
Um grande abraço 
Nós estamos sempre aqui à tua espera e a ver-te caminhar. A ver-te não, mas sim a caminhar contigo.
A Vida é uma reciprocidade, vai-se andando, aprendendo, iluminando e recebendo e aprendendo e... e... sei lá mais o quê... É bonito,... é lindo ir vivenciando o presente, o agora que nada mais é do que o tudo!...
Beijinhos 
Paula Rodrigues 

E o João Alberto?
Calma nós estamos cá todos.
Mas manifestamos um de cada vez, para ser menos confuso para ti.
Sempre ao dispor.
Ah ah ah...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas