A caminhada de vivências libertadoras

Textos de vivências rumo á libertação de traumas, doenças, passado, presente e futuro 

Porque esperais vós pelos outros?
Porque esperais que os outros vos livrem dos vossos males?
Porque esperais nos outros e não fazeis a vossa parte?
Porventura achais possível que os outros vivam o que vós devereis viver?

Sim...
Cada um terá, inevitavelmente, de viver a sua vida.
Não digo que não devereis procurar um médico se tendes a vossa carne doente.
Não digo que não tendes de procurar um médium se tendes problemas espirituais e não só.

Resumindo...
Não digo que não deveis procurar ajuda fora.
Mas...
Há uma certeza inequívoca: 
se não trabalhardes o vosso interior quem irá trabalhá-lo por vós?

É aí que reside a verdadeira cura de todos os males.
É quando vos transformais interiormente que mudais o que 
pensais, 
fazeis 
e aspirais.
Na medida em que esse trabalho interno é feito é que evoluireis, no sentido mais verdadeiro da palavra!

Por isso se impõe o:
Orai - admirando a Criação, em ato de gratidão 
Vigiai - estando atento ao que se passa à vossa volta, buscando a compreensão dos porquês dos acontecimentos.

Parece abstrato?
Pois.. 
quando meditardes;
quando vos começardes a dedicar ao autoconhecimento,
ireis percebendo;
ireis descobrindo,
o verdadeiro sentido destas palavras.

Um grande abraço de alma 
Silvestre Theo Theo 
2026-06-22


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas