A caminhada de vivências libertadoras
Textos de vivências rumo á libertação de traumas, doenças, passado, presente e futuro
Porque esperais vós pelos outros?
Porque esperais que os outros vos livrem dos vossos males?
Porque esperais nos outros e não fazeis a vossa parte?
Porventura achais possível que os outros vivam o que vós devereis viver?
Sim...
Cada um terá, inevitavelmente, de viver a sua vida.
Não digo que não devereis procurar um médico se tendes a vossa carne doente.
Não digo que não tendes de procurar um médium se tendes problemas espirituais e não só.
Resumindo...
Não digo que não deveis procurar ajuda fora.
Mas...
Há uma certeza inequívoca:
se não trabalhardes o vosso interior quem irá trabalhá-lo por vós?
É aí que reside a verdadeira cura de todos os males.
É quando vos transformais interiormente que mudais o que
pensais,
fazeis
e aspirais.
Na medida em que esse trabalho interno é feito é que evoluireis, no sentido mais verdadeiro da palavra!
Por isso se impõe o:
Orai - admirando a Criação, em ato de gratidão
Vigiai - estando atento ao que se passa à vossa volta, buscando a compreensão dos porquês dos acontecimentos.
Parece abstrato?
Pois..
quando meditardes;
quando vos começardes a dedicar ao autoconhecimento,
ireis percebendo;
ireis descobrindo,
o verdadeiro sentido destas palavras.
Um grande abraço de alma
Silvestre Theo Theo
2026-06-22
Comentários
Enviar um comentário