A FÉ
A minha querida irmã e amiga Helena enviou-me esta magnífica frase:
"É da força da fé que recebemos muitos miminhos."
A fé nos dá a força da VIDA, na alegria, na retidão, no amor incondicional ao próximo sem esquecer o respeito pelo caminho que o outro está a fazer!
É algo divino!
É o nosso EU SUPERIOR a interagir connosco.
É ela que nos leva à maravilha de SER.
Beijinhos e um enorme abraço fraterno para ti e para todo o Universo, com muita Fé, Amor e Carinho.
Bem hajas por existires na minha vida.
Gratidão 🙏🌈🌟
Comentários
Enviar um comentário