Da dor à iluminação

Pois meu amigo vamos lá trabalhar.
Estás com dores, 
não é verdade?
E então? 
O que pensas disso?
O que sentes sobre isso?
Pois é... 
Pois é...
Vocês até sabem, 
mas não ligam.
Vá lá... 
Respira fundo e calmamente.
Estás a sentir, 
estás a "ver" 
elas a desaparecerem?
Pois é... 
Pois é...
Que mais provas precisas 
para encucar 
que a Serenidade 
é o caminho, 
a verdade 
e a vida?; 
da mesma forma 
que Jesus,O Cristo, 
o disse que era Ele mesmo, 
O Caminho, 
A Verdade 
e A Vida!...
E disse mais: 
Quem vem a Mim 
nunca mais terá Fome!
Isto é maravilhoso, é magnífico e até mesmo mágico.
Quando acalma o coração, 
a luz entra 
e acontecem maravilhas.
Vai em Paz, meu irmão, 
e acalma o teu espírito.
Assim serás feliz, 
assim serás inteiro!
Não é maravilhoso?
Não é magnífica a Criação?
Pois é...
Sente essa maravilha e agradece, 
e esse sentimento 
de gratidão 
e plenitude 
te leva ao êxtase 
e à iluminação.
Sim, porque a iluminação 
é isso mesmo, 
é deixar a Luz entrar. 
É deixar a palavra, 
o sentimento 
tomarem o seu lugar 
e aquele silêncio falador 
e esclarecedor 
acontece.
A iluminação é mesmo isso 
deixar que o silêncio 
fale por si 
e na sua altura. 
É entregar-se ao Criador 
e deixar a Criação 
falar contigo, 
quer dos huminais, 
animais, 
vegetais 
ou minerais.
É conseguir 
sentir/ver a Fonte Criadora 
em todas as coisas!
Isto é 
O Milagre 
isto é 
Ser inteiro, 
é ser 
verdadeiro e completo.
Aí está 
A Revelação!
Beijinhos...

                                     Canalização
                                      2026-06-05

                         Um grande abraço fraterno 
                               Silvestre Theo Theo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas