Da dor à iluminação
Pois meu amigo vamos lá trabalhar.
Estás com dores,
não é verdade?
E então?
O que pensas disso?
O que sentes sobre isso?
Pois é...
Pois é...
Vocês até sabem,
mas não ligam.
Vá lá...
Respira fundo e calmamente.
Estás a sentir,
estás a "ver"
elas a desaparecerem?
Pois é...
Pois é...
Que mais provas precisas
para encucar
que a Serenidade
é o caminho,
a verdade
e a vida?;
da mesma forma
que Jesus,O Cristo,
o disse que era Ele mesmo,
O Caminho,
A Verdade
e A Vida!...
E disse mais:
Quem vem a Mim
nunca mais terá Fome!
Isto é maravilhoso, é magnífico e até mesmo mágico.
Quando acalma o coração,
a luz entra
e acontecem maravilhas.
Vai em Paz, meu irmão,
e acalma o teu espírito.
Assim serás feliz,
assim serás inteiro!
Não é maravilhoso?
Não é magnífica a Criação?
Pois é...
Sente essa maravilha e agradece,
e esse sentimento
de gratidão
e plenitude
te leva ao êxtase
e à iluminação.
Sim, porque a iluminação
é isso mesmo,
é deixar a Luz entrar.
É deixar a palavra,
o sentimento
tomarem o seu lugar
e aquele silêncio falador
e esclarecedor
acontece.
A iluminação é mesmo isso
deixar que o silêncio
fale por si
e na sua altura.
É entregar-se ao Criador
e deixar a Criação
falar contigo,
quer dos huminais,
animais,
vegetais
ou minerais.
É conseguir
sentir/ver a Fonte Criadora
em todas as coisas!
Isto é
O Milagre
isto é
Ser inteiro,
é ser
verdadeiro e completo.
Aí está
A Revelação!
Beijinhos...
Canalização
2026-06-05
Um grande abraço fraterno
Silvestre Theo Theo
Comentários
Enviar um comentário