Um conselho, uma conexão

Muito bom dia 
aqui estou eu 
aberto a receber...

Olá meu querido amigo 
é tão bom estar contigo!
Já tinha saudades tuas, 
ainda bem que já recuperas-te!
Um grande abraço fraterno, 
ainda estás um pouco cansado, 
mas vais ficar bem, 
é um tempo de refazimento, 
de construção 
e reconstrução do teu Ser.
Relaxa e descansa um pouco mais.
                                       Sempre ao dispor 
                                              Ramatis
                                          Canalização 

                                  Silvestre a Theo Theo 
                                         2026-06-03

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desenho e texto mediúnicos

A VIDA.......

Consultas Mediúnicas