Um conselho, uma conexão
Muito bom dia
aqui estou eu
aberto a receber...
Olá meu querido amigo
é tão bom estar contigo!
Já tinha saudades tuas,
ainda bem que já recuperas-te!
Um grande abraço fraterno,
ainda estás um pouco cansado,
mas vais ficar bem,
é um tempo de refazimento,
de construção
e reconstrução do teu Ser.
Relaxa e descansa um pouco mais.
Sempre ao dispor
Ramatis
Canalização
Silvestre a Theo Theo
2026-06-03
Comentários
Enviar um comentário